domingo, 11 de novembro de 2012

Trabalho aprovado na UFMA para apresentação.

Fico indignada quando ouço alguns artistas aonde estou morando atualmente, não considerarem como artistas os que confeccionam "trabalhos manuais" como trabalhos artísticos. Dedico a eles meu trabalho aprovado na UFMA. apresentarei em dezembro em São Luis.

3 comentários:

  1. Cila,só agora lí seu comentário em meu blog: Síndrome do pânico. Na verdade, na síndrome do Pânico não temos nenhum tipo de alucinações,o que sentimos é taquicardia,sensação de clautrofobia e um medo irracional,pensamos que estamos morrendo. no meu caso quando tive as crises,que ía ao médico e verificavam minha pressão,sempre estava altíssima, apesar da crise já haver cessado.É muito importante que o seu filho procure entender que precisa de ajuda médica,pois a medicação faz cessar todos os sintomas e conseguimos seguir adiante.Outra coisa fundamental,é pesquisar sobre os sintomas que ele tem,isso fará com que ele tenha consciência da doença e busque ajuda. Faço votos de que ele esteja bem. Abraços com carinho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela atenção,só agora vi sua postagem também, ando meio sem tempo e desanimada também. Obrigada.

      Excluir
  2. Querida, gostaria de ter seu email para conversamos mais, sobre o desenvolvimento do teatro de bonecos no seu estado.
    Escreva para mim tadica.jv@gmail.com

    ResponderExcluir