sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Rosa catavento para aplicação em tapete, bolsa, com linha fina em blusas

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=a0oDmItLuCo
Como já falei, que sou um pouco analfabeta na net, não consegui postar o vídeo, mas é só selecionar e ir no Google, que vc verá que aula maravilhosa, simples de entender. estas flores ficam lindas nos tapetes,bolsas,mas com linha fina, ideal para blusas. Espero que gostem, como achei maravilhoso, pois até então não tinha entendido, gostaria de dividir com quem está com a mesma dificuldade.

2 comentários:

  1. Grata pela visita no artesanatofofo.blogspot.com , olha para por video no blog, voce lá no video do youtube (embaixo)clica em compartilhar, aí vai aparecer umas letras num retangulo voce seleciona e copia. Aí no teu blog na postagem que vc quer colocar o video voce clica no segundo desenho depois da palavra link (insert a video)vai aparecer uma janela escrito selecionar um arquivo..voce clica em From youtube, no retangulo que vai aparecer voce cola o codigo do video que voce copiou e clica no retangulo ao lado que tem uma lupa. Embaixo vai aparecer váriosvideos... voce seleciona o que voce quer colocar e clica em selecionar e pronto. Não sei se deu pra entemder, mas faça devagar que voce consegue.Beijos Dária (eu apanhei pra conseguir)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica. Ando meio sem tempo para postagens ultimante são tantos trabalhos na facu, e também teve problemas de saúde com um dos meus filhos, o qual ainda estou um tanto abalada, tento não me preocupar muito, pois temo uma recaída, sei que isto é derivado de fé fraca minha, mas peço à meu Deus que não desampare meu filho e restitua a vida dele.

    ResponderExcluir